segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desfile da Pátria / 2010


O desfile alusivo à Pátria em Laranjal do Jari/AP aconteceu no último domingo (05/09/2010). A Escola Estadual Emílio Médici brilhou na Avenida com o tema "Projetos Educacionais que promovem uma Educação de Qualidade"

Um comentário:

  1. Gostaria à quem fosse de direito e possível me mandar notícias desta instituição que me fez aprender,não somente as disciplinas básicas da escola ,mas como ser um homem bom e vencedor na vida e no mundo atual.Meu nome é Josiel Tavares dos Santos e meu e-mail é paiakan-ap.josiel@hotmail.com Preciso muito saber como anda esta que foi minha primeira escola,onde aprendi a fazer minha primeira frase e até hoje mora em minha consciência...Sinto muita saudade do tempo que passei por aí,dos amigos que consquistei e dos grandes e brincalhões e amigos professores que contribuiram bastante para minha formação...Saudades de todos...

    ResponderExcluir